Estamos enviando o orçamento completo em três vias em anexo, conforme sua solicitação - CONFIRA!
Seu pedido foi despachado ontem pela transportadora, e chegará a destino antes da data - CONFIRA!
Visto que, até a presente data, não recebemos os artigos de nosso pedido, solicitamos que o mesmo seja cancelado - CONFIRA!
Todos os negócios em andamento passarão para a incumbência do novo representante comercial da empresa - CONFIRA!
Provavelmente, o vendedor deve ter-se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto - CONFIRA!
O preço que lhes debitamos, não é outro senão o de nossa tabela atualmente em vigor, o que está perfeitamente de acordo com o pedido - CONFIRA!
Não conseguimos encontrar uma de nossas malas. Fizemos a reclamação no aeroporto - CONFIRA!
Pedimos que nos enviem com urgência as quantidades que faltaram no pedido - CONFIRA!
O produto que comprei como presente de Natal, acaba de ser entregue, infelizmente não é aquele que escolhi - CONFIRA!
Recebemos as mercadorias de nosso pedido, devemos informar-lhes que houve divergências tanto no preço como na qualidade - CONFIRA!
Gostaríamos de alertar para a deficiência técnica do produto, de sua fabricação - CONFIRA!
Recebemos com surpresa a notícia de aumento de seus preços para atender a nosso último pedido - CONFIRA!
Caso a mercadoria não seja entregue até o próximo data, podem considerar nosso pedido como cancelado - CONFIRA!
Até a presente data não recebemos as mercadorias solicitadas em nosso pedido mencionado - CONFIRA!
Além das malas, algumas caixas que trouxemos com vários objetos chegaram com muita umidade - CONFIRA!
Última atualização: Lei 13.256, de 04/02/2016, art. 2º (Arts. 12, 153, 521, 537, 945, 966, 988, 1.029, 1.030, 1.035, 1.037, 1.038, 1.041, 1.042 e 1.043. Vigência em 17/03/2016).
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